O Portal do Cliente é o painel administrativo que contém as assinaturas que você adquiriu com a HostGator e pode acessar para fazer o gerenciamento e as configurações necessárias.
Para acessar, basta clicar no link a seguir: Portal do Cliente
Caso queira acessar por outros lugares, selecione abaixo através de qual opção deseja e veja como fazer:
Navegador
1Na barra de busca do navegador, digite o endereço: https://cliente.hostgator.com.br
2Em seguida, pressione a tecla Enter
3Você será direcionado para a tela de login - Veja como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
Central de Ajuda
1Na Central de Ajuda, no menu superior, clique em Portal do Cliente
2Você será direcionado para a tela de login - Veja como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
Site da HostGator
1No Site da HostGator, no menu superior, clique no ícone de perfil
2Na modal que abrir, na opção "Portal do Cliente", clique em Acessar
3Você será direcionado para a tela de login - Veja como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
Como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
1Na tela de Login, digite seu e-mail cadastrado na HostGator e a senha - Se necessário, veja como recuperar o acesso (problemas com a senha ou e-mail)
2No campo "Não sou um robô" (reCaptcha), marque a caixa de seleção
3Em seguida, clique em Entrar
4Eventualmente, você deve fazer a "Verificação de Segurança", para garantir a proteção da sua conta
Caso solicitada, acesse o e-mail cadastrado na HostGator e copie o código informado - Este código expira em 5 minutos
5Com o código copiado, volte na tela de verificação e cole os 6 dígitos informados
Caso não tenha recebido o código de verificação (nem na caixa de Spam ou Lixeira) ou expirou o tempo, clique em Reenviar código por e-mail - Você tem 3 tentativas, se ultrapassar, aguarde 10 minutos e tente novamente
6Se desejar que não pergunte o código no dispositivo que usou para acessar, marque a caixa de seleção - Significa que não vai voltar a pedir mais a verificação no dispositivo pois você considera seguro para o acesso ao Portal
7Em seguida, no campo "Não sou um robô" (reCaptcha), marque a caixa de seleção - é importante fazer esta ação pois caso contrario, pode aparecer o código como inválido.
8Para concluir, clique em Validar código - Você será direcionado para o Portal do Cliente
Veja também: