Se você quer mais informações sobre esse assunto, recomendamos a leitura do item 9 dos nossos Termos de Serviço, com todos os detalhes sobre uptime e disponibilidade. Este artigo pretende apenas ajudar a explicar as regras.
- - Se um servidor compartilhado ou revende da tem mais de 0,1% de tempo de inatividade durante todo o mês, você poderá receber um mês de crédito para seu plano de hospedagem.
- - A aprovação do crédito fica a critério da HostGator
- - Manutenção do servidor não conta como tempo de inatividade.
- - O fato de seu site não estar em funcionamento, isso não significa que o servidor tenha tempo de inatividade. Uma vez que o servidor está disponível para servir sua páginas web, então a garantia foi atendida. É da sua responsabilidade o desenvolvimento e conteúdo do site.
- - Para solicitar um crédito, por favor envie um e-mail para vendas@hostgator.com.br.
- - Garantia de Uptime somente se aplica a planos compartilhados e proprietários de revenda. Servidores dedicados são cobertos por uma garantia de rede.
Garantia de rede para dedicados
- - A garantia de rede não está relacionada com a nossa garantia de uptime.
- - Servidores dedicados são cobertos por uma garantia de rede em que o crédito é dividido pela quantidade de tempo que o servidor ficou offline.
- - Manutenção do servidor não conta como tempo de inatividade.
- - O fato de seu site não estar online não significa que nossa rede está indisponível. Enquanto a rede estiver disponível, a garantia continua atendida.
- - É de sua responsabilidade utilizar um e-mail válido e fornecer-nos a senha do root atual válida para eventuais intervenções em seu dedicado. Esse procedimento minimizará o tempo de inatividade e redefinições de senhas forçadas.
- - A HostGator reserva o direito de auditar servidores conforme a necessidade e realizar ações administrativas, a pedido do nosso datacenter.