Para solicitar a migração é necessário que o serviço já tenha sido contratado e se encontre Ativo, é também muito importante que leia os Termos de Migração antes de solicitar o mesmo.
- Logue em sua Área do Cliente, vá em Chamados > Abrir Novo Chamado
- Selecione o plano para o qual você deseja que os arquivos sejam migrados , marque a opção "Suporte Técnico" e selecione a opção "Migração Conta Compartilhada" se você tiver um plano compartilhado (P, M, Business). A opção de necessidade para você selecionar irá variar de acordo com o seu plano.
- Leia com atenção as informações e preencha os campos do formulário informando os dados de seu antigo Host.
Nota: as informações inseridas na imagem abaixo são apenas exemplos, você precisa inserir precisamente os dados de acesso ao seu antigo provedor para que a migração possa ocorrer. Caso não saiba o painel administrativo da sua conta, basta selecionar a opção "Não sei" no campo "Qual o painel administrativo do servidor?" - Abaixo do campo "Qual o painel administrativo do servidor?" terá um campo que poderá inserir informações que julgar relevante para a migração, use-a sempre que achar necessário. Feito isso, clique em "Enviar"
Pronto! Sua solicitação foi enviada, basta aguardar a interação do setor responsável.