O SiteLock realiza verificações em seu site para identificar vulnerabilidades e proteger contra ameaças. De acordo com as necessidades do seu projeto você poderá alterar o plano do SiteLock. Confira neste material as formas para fazer o Upgrade e o Downgrade:
SiteLock adquirido junto com o plano de hospedagem
Caso a aquisição do SiteLock tenha sido realizada junto com o plano de hospedagem, siga o passo a passo para fazer o Upgrade ou o Downgrade da ferramenta:
1No Portal do Cliente, clique em Suporte
- Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
2Em Abrir chamado, selecione as opções conforme informado:
- Para qual produto/serviço deseja suporte: Selecione o plano de hospedagem no qual o SiteLock está vinculado;
- Setor: marque a opção Suporte Financeiro;
- Qual a sua necessidade: Outro Motivo.
3Ainda na mesma tela, termine de preencher as informações conforme indicado:
- Descreve em detalhes a sua dúvida ou problema financeiro: Informe a sua necessidade, por exemplo, se deseja fazer o upgrade do produto, informe a versão.
- Para finalizar, clique em Enviar
4Feito isso, um ticket será gerado, aguarde o retorno do suporte no chamado ou no e-mail de cadastro;
SiteLock adquirido separadamente
Caso a aquisição do SiteLock tenha sido realizada sem vínculo com um plano de hospedagem, siga o passo a passo para fazer o Upgrade ou o Downgrade da ferramenta:
1No Portal do Cliente, clique na aba Produtos
- Em seguida, no quadrante do produto SiteLock, clique em Alterar Plano/Ciclo
2Na nova tela, ao lado do plano escolhido, selecione o ciclo de pagamento
- Em seguida, clique em Escolher Produto/Serviço
3 Verifique as informações e depois:
- Selecione a forma de pagamento (caso tenha diferença de valores)
- Em seguida, clique em Clique para continuar
4Caso houver diferença de valores entre os planos, uma fatura deverá ser gerada.
- Realize o pagamento e aguarde a compensação para que o plano seja alterado.