Está FAQ destina-se a clientes que já possuem o SiteLock e precisam de orientações para utilizar sua conta.
Se você ainda não possui o SiteLock, utilize o link abaixo para saber como obter e também se beneficiar de todas as vantagens que ele pode oferecer.
Se você tem dúvidas sobre o Painel de Controle do Sitelock, confira nossa FAQ Introdução ao Sitelock.
Validar seu Domínio.
Validar o seu domínio é uma etapa necessária para criar um site com o Selo de Segurança do Sitelock.
Nota: Antes de realizar o procedimento descrito abaixo, verifique se o seu domínio está apontado para os servidores da HostGator.
1. Para verificar o seu domínio, logue no Painel de Controle do SiteLock;
2. Uma vez logado no painel, procure o aviso em destaque Verify Domain, como mostra a imagem abaixo;
3. Clique em Verify Domain e você vai visualizar a caixa de diálogo com informações sobre o procedimento;
4. Como você pode verificar, existem duas opções para validação do domínio. Vamos utilizar a primeira opção, que é mais simples e segura. Clique no link "Click Here" (primeiro link da caixa de diálogo), e um arquivo .html será transferido para uma pasta do seu computador local. Guarde a localização deste arquivo, que em seguida será utilizado;
5. Depois do download, acesse o cPanel de sua hospedagem (lembre-se de não fechar o painel do Sitelock). Ao acessar seu cPanel, procure no quadrante Arquivos. Localize e clique no ícone do Gerenciador de Arquivos;
6. Assim que estiver acessado o diretório correto, public_html, aperte o botão Upload no canto superior esquerdo. Você será direcionado a uma nova página, na qual deve selecionar o arquivo que será enviado para sua hospedagem. Após selecionar o arquivo de validação, clique em Ok e aguarde o upload;
7. Para finalizar a validação, volte para o Painel de Controle do SiteLock. Na caixa de diálogo do ínicio da explicação, clique em "Click here" (segundo link da caixa de diálogo), na parte inferior do aviso.
Nota: Se você estiver com problemas para realizar a validação do seu domínio, verifique se o seu domínio está apontando para os servidores DNS corretos e se todas as etapas descritas acima foram realizadas.
Se ainda tiver dificuldades, entre em contato com nossa equipe de suporte online pelo telefone ou chat.
Você também pode acessar diretamente o suporte do SiteLock, utilizando a opção Suporte > Enviar Ticket, disponível no topo do painel.