Escolha um dos canais abaixo e veja como entrar em contato com a HostGator Brasil:
Suporte técnico e financeiro
Acesso ao chat
Para dúvidas ou problemas mais simples, entre em contato via Chat. Este é o canal de atendimento mais rápido e está disponível 24 horas, todos os dias. Veja como acessar:
1No Portal do Cliente clique em Suporte
- Em seguida, clique em Chat
2Na janela do chat, escolha entre suporte técnico ou financeiro
- Em seguida, selecione as categorias para as quais precisa de ajuda
- Depois, clique em Entrar no chat
Acesso ao chamado
Para dúvidas ou problemas mais complexos, entre em contato via Chamado. Este canal está disponível 24 horas, todos os dias para atendimento técnico e de segunda à sexta para atendimento financeiro. Veja como acessar:
1No Portal do Cliente clique em Suporte
- Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
2Na próxima tela, realize as seguintes ações:
- Selecione o produto ou serviço que deseja suporte
- Escolha entre suporte financeiro ou suporte técnico
- Veja se a sua necessidade está na lista de opções. Se não estiver, entre no chat
Vendas
Formas de atendimento:
- Atendimento online via chat
- E-mail: comercial@hostgator.com.br (canal direcionado estritamente para novos negócios)
Horário de atendimento
- Segunda à quinta-feira: das 9h às 17:30h (sujeito a alteração nas quintas)
- Sexta-feira: das 9h às 17h
- Fechamento do chat para horário de almoço, todos os dias das 12h às 13h30h
Ouvidoria
Se você tiver alguma sugestão, elogio, crítica ou reclamação, entre em contato com nossa Ouvidoria através de formulário online. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Programa de afiliados
Os afiliados que desejam entrar em contato devem preencher o formulário de contato disponível no painel do afiliado. O prazo para resposta é de 24h à 72h.
Caso ainda não seja um afiliado da HostGator, acesse o nosso site, veja mais informações e realize o seu cadastro.
Redes Sociais
Nos acompanhe nas redes sociais: