Mesmo após contratar um plano compartilhado conosco, o cliente tem total liberdade de migrar sua conta para um servidor VPS ou Dedicado sem complicações. Nossa equipe se compromete a ajudá-lo em cada passo dessa transferência para que o processo seja transparente e sem complicações.
É necessário que seu novo plano esteja ativo conosco. Em outras palavras, o VPS/Dedicado precisa estar pago e você já estar com os dados de acesso do seu novo produto para iniciar o processo de migração.
Como solicitar a transferência?
1 -> Faça acesso a sua área do cliente e clique na opção "Suporte" e depois em "Novo atendimento".
2 -> Nas opções que surgiram pra você, selecione "Alteração de plano (Migração / upgrade e downgrade)":
3 -> Selecione a opção "Migração de conta compartilhada" e então será mostrado um formulário para iniciar o processo de migração.
4 -> No primeiro campo "Informações referentes ao antigo provedor de hospedagem", são informações referentes a seu antigo plano de hospedagem. Nesse caso em específico, você deve informar seus dados de acesso ao plano compartilhado conosco, pois o plano "antigo" seria o compartilhado enquanto o plano de destino seria a VPS/Dedicado:
5 -> No último campo são as informações referentes a seu plano de destino, no caso, o VPS/Dedicado.
Após o formulário preenchido, você terá um TICKET ID com nosso suporte para acompanhamento da migração. Assim que o processo for iniciado, nossa equipe avisará você via email.