Dentro do seu site, você pode adicionar mapas para localização dos seus clientes ou indicação onde sua empresa está instalada. Essa opção está disponível em “Conteúdo”:
Navegue até o campo “Mapas”. Clique sobre a opção “Google Map” e coloque em seu site na seção que desejar:
Ao clicar no mapa que adicionou, você terá a opção de alterar o mapa para o local que desejar:
Na opção “Definições”, você irá definir a localização inicial do seu mapa, marcações, e outras configurações básicas do seu mapa:
Na opção “Estilo”, é possível alterar cor, borda, opacidade, sombra, e outros estilos básicos do mapa:
Em “Tamanho e posição” você poderá definir a forma que o mapa será apresentado em seu site:
Por fim, em “Animações” você poderá adicionar um efeito que será executado no momento que a página onde está o mapa for carregada:
Uma vez finalizado o procedimento, o seu mapa será apresentado na página em que você definiu a criação:
Não esqueça de Salvar suas alterações na barra superior do seu editor e publicar para que seu site esteja acessível ao seu público.