Muitos clientes possuem essa preocupação, porém é totalmente desnecessária na HostGator Brasil. Não temos nenhum histórico de negativação de nomes, trabalhamos de forma diferente, portanto, nunca negativamos e nem negativaremos alguém, apenas aplicamos as questões que estão descritas em nossos termos de serviço.
Clique aqui para acessar nossos termos de serviço.
Artigos nessa seção
- Regras de Parcelamento
- Como parcelar uma fatura
- Meu site tem alguma pendência financeira, o que fazer?
- Por que houve alteração de preço na HostGator?
- Como cancelar e ativar a renovação da assinatura
- Como baixar o comprovante de pagamento de uma fatura
- Como pagar uma fatura
- Motivos de falhas de pagamento com o Cartão de Crédito
- Como saber os detalhes de uma fatura
- Como gerar a segunda via de uma fatura
Não encontrou o que procurava?
-
Atendimento Online
Já é cliente? Fale diretamente com nossos analistas. Acesse nosso chat online e receba as orientações técnicas ou suporte financeiro que precisa.
Iniciar Chat -
Vendas Online
Dúvidas sobre produtos e/ou serviços? Fale com um de nossos consultores e saiba qual a melhor solução para seu negócio!
Falar com um consultor -
Ticket (e-mail)
Tem alguma dúvida ou precisa solicitar algum serviço? Abra um ticket ou envie sua solicitação via formulário diretamente na sua Área do Cliente.
Abrir Chamado