O cancelamento de um produto ou serviço é somente via abertura de chamado. Veja abaixo como fazer a solicitação:
1No Portal do Cliente, na barra superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique no botão Abrir novo chamado
3Em “Abrir chamado”, no campo para escolher qual produto ou serviço deseja suporte, escolha a opção Solicitação de Cancelamento
4Em seguida, marque os produtos ou serviços que deseja cancelar
- Domínios só são cancelados ao final do prazo de expiração, então caso você opte pelo “cancelamento” você na verdade estará desativando a renovação do mesmo;
- Se o produto que você deseja cancelar estiver com o status “ativo” e ainda no prazo, você será informado da quantidade de crédito e o que pode fazer com ele - veja abaixo mais informações;
- Caso deseje cancelar um plano de hospedagem vinculado a algum domínio, você precisará dizer se deseja cancelar a renovação desse domínio
5Selecione os motivos do cancelamento
6Clique em Confirmar o cancelamento
7Para finalizar, clique em Sim, quero cancelar
Depois de confirmar o cancelamento, você receberá um e-mail com os detalhes da solicitação :)
O que posso fazer com os créditos restantes
Caso o seu produto ou serviço esteja ativo e ainda no prazo, antes de finalizar a solicitação de cancelamento, você pode ver se terá crédito disponíveis e o que pode fazer com eles:
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Permanecer com os produtos ativos até as datas de vencimento: não há reembolso, sendo assim os produtos podem ser usados até o vencimento, e depois são cancelados automaticamente;
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Cancelar agora e deixar o valor como crédito na conta: o cancelamento será imediato e o reembolso ocorrerá como crédito no painel financeiro, sendo assim o valor restante será creditado nas próximas faturas;