Confira neste material como solicitar o cancelamento de um produto ou serviço:
1No Portal do Cliente, clique em Suporte
- Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
2Selecione a opção Solicitação de Cancelamento
3Marque os produtos e serviços a serem cancelados
4Caso o produto a ser cancelado esteja com o Status ATIVO, você poderá optar sobre o que deseja fazer com o reembolso e a data do cancelamento:
- Permanecer com os produtos ativos até as datas de vencimento: significa que não há necessidade de reembolso, pois os produtos serão utilizados até vencerem, e depois serão automaticamente cancelados (um e-mail de confirmação será enviado à você);
- Cancelar agora e deixar o valor como crédito na conta: o cancelamento será imediato, porém o reembolso ocorrerá como crédito no painel financeiro e o valor restante será creditado nas próximas faturas;
- Cancelar agora e abrir um chamado com o suporte financeiro: um ticket será gerado para o suporte, a fim de iniciar o processo de reembolso de acordo com a forma de pagamento inicial - sendo assim, o suporte entrará em contato solicitando os dados de pagamento
5Selecione o motivo do cancelamento
- Depois clique em Confirmar o cancelamento
6Na mensagem de confirmação, clique em Sim, quero cancelar
Depois de confirmar o cancelamento, você deverá receber um e-mail com os detalhes da solicitação :)