Confira neste material como solicitar o cancelamento de um produto ou serviço:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Clique no botão Abrir novo chamado
3Selecione a opção Solicitação de Cancelamento
4Marque os produtos e serviços a serem cancelados
5Se o produto for cancelado antes do término do ciclo de pagamento e estiver com o Status ATIVO, você poderá optar sobre o que deseja fazer com os créditos restantes:
- Permanecer com os produtos ativos até as datas de vencimento: não há reembolso, sendo assim os produtos podem ser usados até o vencimento, e depois são cancelados automaticamente;
- Cancelar agora e deixar o valor como crédito na conta: o cancelamento será imediato e o reembolso ocorrerá como crédito no painel financeiro, sendo assim o valor restante será creditado nas próximas faturas;
6Selecione o motivo do cancelamento
- Depois clique em Confirmar o cancelamento
7Na mensagem de confirmação, clique em Sim, quero cancelar
Depois de confirmar o cancelamento, você deverá receber um e-mail com os detalhes da solicitação :)