Veja abaixo como entrar em contato com o Suporte Financeiro e Técnico:
Via Chat
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida no canto inferior direito, clique em Chat
3 Na janela do chat, escolha o tipo de suporte (financeiro ou técnico)
4 Selecione os motivos de atendimento
5Veja se algum material indicado soluciona sua dúvida ou problema
6 Caso os materiais não sejam suficientes, clique em Entrar no chat para ser atendido
Via Abertura de Chamado
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique no botão Abrir Novo Chamado
3 Na tela de abertura de chamado, selecione o Produto/Serviço que deseja suporte
4Marque o setor: Financeiro ou Técnico
5No campo "Qual a sua necessidade?", selecione e informe o motivo do suporte - Se não achar o motivo na lista, abra um chat
6Siga as instruções do motivo selecionado (cada motivo tem uma instrução específica)
7 Para finalizar a abertura do chamado, clique em Enviar