Para dúvidas ou problemas gerais, entre em contato via Chat que é o canal de atendimento mais rápido.
O suporte Técnico atende 24 horas todos os dias, e o suporte Financeiro das 7h30 às 21h, de segunda à sábado.
Ou entre em contato via Chamado para problemas específicos e que só podem ser resolvidos por este canal.
Veja como acessar:
Chat
1No Portal do Cliente, clique em Chat
Se não esteja, recomendamos que você acesse o chat por outro navegador ou uma janela anônima/ janela InPrivate).
2Na janela do chat, selecione o suporte (Técnico ou Financeiro)
3Escolha a categoria e subcategoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema)
4Com base na seleção acima, aparecerá uma lista de conteúdos que já podem solucionar sua dúvida ou problema - clique sobre os materiais indicados
5Se nenhum material indicado solucionar o que você precisa, para acessar o chat confirme os termos de Política de Suporte
6Em seguida, clique em Entrar no chat
Chamado
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
3Na tela de abertura de chamado, selecione a assinatura/solicitação que deseja suporte
4Selecione o suporte (Técnico ou Financeiro)
5No campo "Qual a sua necessidade?", selecione a solicitação - Se não achar o motivo na lista, inicie um atendimento por chat
6Siga as instruções da solicitação selecionada (cada motivo tem uma instrução específica)
7Para finalizar a abertura do chamado, clique em Enviar
Aguarde o retorno do suporte no e-mail cadastrado na HostGator e/ou no Portal do Cliente na lista de chamados pendentes