Para dúvidas ou problemas gerais, entre em contato via Chat que é o canal de atendimento mais rápido.
- Suporte Técnico - atende 24 horas, todos os dias.
- Suporte Financeiro - atende das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).
Ou entre em contato via Chamado para problemas específicos e que só podem ser resolvidos por este canal.
Veja como acessar:
Chat
1No Portal do Cliente, no canto inferior direito, clique em Chat
2Assim que abrir a janela do chat, iremos fazer um diagnóstico da sua conta para identificar se há alguma pendência/problema. Caso tenha, siga as instruções apresentadas na tela.
3Se não mostrar nenhuma pendência/problema, veja se a lista de conteúdos que já podem solucionar sua dúvida ou problema - Clique sobre os materiais indicados
4Se nenhum material indicado solucionar o que você precisa, para acessar o chat, clique em Continuar
5Escolha o produto para o qual deseja suporte
6Selecione o suporte (Técnico ou Financeiro)
7Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema)
8Em seguida, escolha a subcategoria
9De acordo com o assunto escolhido, uma nova listagem de materiais será indicada - Clique no material que possa te ajudar
10Se preferir falar com um dos nossos analistas, confirme que leu a Política do Suporte
11Em seguida, clique em Continuar para o chat
Chamado
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
3Na tela de abertura de chamado, selecione a assinatura/solicitação que deseja suporte
4Selecione o suporte (Técnico ou Financeiro)
5No campo "Qual a sua necessidade?", selecione a solicitação - Se não achar o motivo na lista, inicie um atendimento por chat
6Siga as instruções da solicitação selecionada (cada motivo tem uma instrução específica)
7Para finalizar a abertura do chamado, clique em Enviar
Aguarde o retorno do suporte no e-mail cadastrado na HostGator e/ou no Portal do Cliente na lista de chamados pendentes