Os planos de hospedagem, com exceção de Servidores VPS e Dedicados, após a suspensão por falta de pagamento podem ser reativados temporariamente por você. Confira como realizar o procedimento:
Como realizar a reativação
1No Portal do Cliente, clique em Produtos
- Em seguida, no quadrante do plano suspenso, clique em Gerenciar
2Na nova tela, clique no botão Reativar e pagar agora
3Em seguida, você será direcionado à fatura para realizar o pagamento do ciclo do plano
- Escolha a forma de pagamento
- Em seguida, clique em Pagar agora
Informações importantes sobre a reativação do plano
- O plano somente é suspenso a partir do 7º dia do vencimento original de uma fatura sem pagamento;
- É possível reativar um plano suspenso até o 12º dia da suspensão - após esse prazo, o plano somente será ativo através do envio do comprovante de pagamento da fatura;
- Após 30 dias, a partir da data de vencimento original do plano, sem haver pagamento, a hospedagem com os arquivos será encerrada e os arquivos deletados dos servidores.