Confira as principais funcionalidades do Portal do Cliente:
Gerenciamento dos sites
Na aba Meus Sites, é possível gerenciar o que for relacionado ao site em si, o domínio principal dos planos deverá aparecer nessa tela :)
Domínios
Na aba Domínios, deverão ser exibidos todos os domínios registrados ou transferidos para a HostGator Brasil.
Nessa tela é possível realizar a alteração do DNS dos domínios e realizar funções de gerenciamento ligadas a domínios específicos, como editar informações de contato, renovar, habilitar/desabilitar a renovação automática, etc.
E-mails
Na aba E-mails, é possível criar novas contas de e-mail e gerenciar as contas existentes executando funções como alteração de senha, alteração de armazenamento, exclusão de contas e acesso as caixas de e-mail.
Produtos
Na aba Produtos, é possível gerenciar o que for relacionado ao produto em geral, se você tiver um domínio, um plano e um serviço contratado na HostGator Brasil, ambos deverão aparecer nessa tela :)
Suporte
Para acessar o suporte da HostGator Brasil, no Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte.
Nesse fluxo, encontram-se todas as formas de ajuda para a sua dificuldade. É possível buscar ou consultar um tutorial, abrir um novo chamado, visualizar chamados pendentes e finalizados e acessar o chat
Faturas
Para acessar as faturas vinculadas a HostGator Brasil, no Portal do Cliente, no menu superior, clique em Faturas.
Nessa tela é possível visualizar e gerenciar todas as faturas, sendo elas pendentes, pagas ou canceladas.
Gerenciamento da conta
Para gerenciar sua conta na HostGator Brasil, no Portal do Cliente, no menu superior, clique sobre seu nome.
Nesse fluxo, encontram-se as principais funcionalidades relacionadas a sua conta, como alteração dos seus dados pessoais, gerenciamento de cartão de crédito, alteração de senha do Portal, gerenciamento de usuários do Portal e status dos serviços.