Nesse material, consta as principais informações referentes a reembolso:
- Método de recebimento
- Cálculo para reembolso
- Produtos aptos para reembolso
- Casos em que não há reembolso
Método de recebimento
O valor do reembolso poderá ser adicionado como crédito na conta ou de acordo com a forma de pagamento utilizada para o produto/serviço reembolsável, sendo assim:
- Pagamento com boleto bancário: o reembolso somente será realizado na conta bancária em nome do titular do cadastro;
- Pagamento com cartão de crédito: o estorno será encaminhado para a operadora do cartão de crédito utilizado;
- Pagamento através do PayPal: o reembolso será na mesma conta utilizada para pagamento;
Cálculo para reembolso
O reembolso ocorre de acordo com tempo em que o produto/serviço foi pago porém não utilizado - contados a partir da data de solicitação de cancelamento.
Em ciclos mensais, o reembolso terá valor equivalente aos dias não utilizados. Nos demais ciclos, o reembolso também é proporcional ao período não utilizado, entretanto o valor de uso será equivalente ao valor vigente mensal do produto.
Produtos aptos para reembolso
Produtos de hospedagem: Planos P, M, Business e Turbo; Plano Empresarial Plus; Criador de Sites; Planos de Revenda; Hospedagem WordPress; Servidor VPS e Dedicado; Rádio Online.
Produtos adicionais: CodeGuard, SSL e SiteLock.
Casos em que não há reembolso
Não há reembolso para Registros de Domínios, Google Apps (com exceção dos casos em que o cliente já possui uma conta ativa de e-mail profissional no Google), suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas.