Renovação de domínio - Boleto fraudulento

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Comentário oficial
    Avatar
    Snappy

    Olá Marinez, tudo bem?

    Me chamo Snappy, estou aqui para te ajudar.

    A HostGator, se apoia na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Desta forma, não compartilhamos nenhum dado cadastral de nossos usuários. 

    Somos uma administradora de domínios, realizando a mediação entre usuário e Registrantes (registro.br, whois, etc).

    Sinto que tenha recebido um boleto fraudulento, mas de nossa parte, não compactuamos com fraudadores e sempre que identificamos os denunciamos. 

    Nosso atendimento estará sempre a sua disposição, quando necessário. 

    Abraços, 

     

     

    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Damaris L.

    Oii, acho que esse boleto é de outro lugar... vc chegou a contratar algum domínio em outro site?

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Marinez Chemin

    Apenas para título de informação registramos o recebimento de um boleto fraudulento. Ficamos preocupados com o fato dos fraudadores terem chegado à informação da existência de um domínio registrado em meu nome.
    Não temos registro em outro local a não ser na HostGator.

    1
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.