*"SPOOFING/SEQUESTRO de DNS"*

Respondida

Comentários

2 comentários

  • Comentário oficial
    Avatar
    Snappy

    Olá Daniel, 

    Me chamo Snappy, estou aqui para ajuda-lo. 

    Sinto que sua experiência não tenha sido satisfatória, estou sempre repassando ao time de qualidade essas informações, para que possamos com seu feedback realizar melhorias. 

    Li sua postagem e localizei seu chamado de número 4188210, já solicitei ao setor responsável que verifique seus questionamentos o mais breve possível.

    Aguarde retorno de nosso time.

    Abraços.

     

    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Daniel da Silva

    2h55 da madrugada e eu estava aqui, me condenando pela forma como me expressei ao falar com os "técnicos" sobre a insegurança dos servidores da Hostgator... Me condenei muito.

    Fiquei mal com isso.Ainda mais depois que falei com atendente MaTheus + outros atendentes e fui instruído a acessar meu domínio usando um proxy. Via proxy tudo estava bem... 

    Fiquei muito mal com a situação. 
    Me condenei por passar três madrugadas sem dormir tentando encontrar um erro que os técnicos disseram insistentemente que estava em minha rede e ou no meu PC... Desinstalei programas, troquei o antivírus, formatei a máquina... Revisei arquivos e banco de dados do servidor por TRÊS DIAS e NOITES.

    Após cancelar a conta de hospedagem pensei até em abrir um chamado só para pedir desculpas aos "técnicos" e novamente contratar o serviço.  

    Logo eu que a 40 anos atrás usava o MS-DOS com disquete, depois o Windows 3.1, depois o Windows 98... 


    Eu que conheci a internet no tempo que nem existia internet no Brasil, era tudo movido a carvão. 
    Como pude acreditar na mentira dos "técnico da hostgator", com h minúsculo pois vocês se diminuíram muito dessa vez quando obrigaram os aprendizes a convencer os clientes de tudo estava bem com os servidores.

    Quase me convenceram...
    Se não fosse o velho Oráculo, o velho Google, eu teria pedido desculpas para uma equipe de incompetentes. Além de incompetentes foram mentirosos, esconderam o problema quando seus servidores foram invadidos. Mentiram para milhares de clientes. 

    Meu DEUS... 
    Como vocês são baixos, topam qualquer coisa pelo maldito dinheiro. 

    ----

    ---

    ---

    ---

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.