Comentários

2 comentários

  • Avatar
    EMANOEL REIS DOS SANTOS

    Já esperei mais de 4 horas. Também já acessei o www.nho.il, já vi o meu DNS, já vi que bate com o cadastro, porém, não vai pro ar. O que pode ser?

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Luan S

    Bom dia Emanoel, tudo bem? Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, poderia me detalhar ela? O que podes fazer é abrir o seu Prompt de comando (CMD/Terminal) e realizar um ping no seu domínio para verificar se já está respondendo, o guia abaixo detalha como efetuar esse procedimento

    > Como checar seu domínio com comando PING 

    Caso esteja, sugiro que verifique se os apontamentos de IP estão corretos, caso não esteja, tenta fazer a conexão por outra rede wifi, 4g. Mas o ideal mesmo é verificar se os apontamentos foram feitos corretamente e sem duplicidade, qualquer coisa estamos a disposição e deixo o guia abaixo para que possa conferir.

    > Ajustar DNS via portal do cliente 

    2
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.