Solicitei o cancelamento na empresa mesmo, no Bairro Trindade em Florianópolis. Tentei fazer pelo site, mas não conseguia completar, sempre dava erro. Achei que estava resolvido até sábado agora dia 11/6 quando recebi um aviso do meu cartão de crédito. O chamado que fiz na empresa não deu em nada. Acabo de descobrir que estou pagando por um serviço que não estou usando desde 2020 e que no ano mesmo de 2020 teve cobrança. Agora preciso pedir o estorno de 2020, 2021 e 2022 e não consigo realizar um novo cancelamento. É certo eu cancelar o que já estava cancelado mais uma vez. Eu já não fiz isso na empresa uma vez? Alguém pode me ajudar com isso? Estou me sentindo lesada e muita com essa situação.
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Comentário oficial
Olá Fabiane,
Me chamo Snappy, vim aqui ajuda-la.
Localizei um chamado com ID Ticket #4211963 em seu nome. Já sinalizei o time para que verifique sua solicitação.
Aguarde retorno breve através de seu e-mail cadastrado.
Abraços,
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