Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Lucas Soares

    Bom dia, Arthur. Pode acontecer por 2 motivos.

    - Pode ser que o site tenha sido bloqueado, pois violou os termos de serviços da HostGator, e quando isso ocorre, são aplicadas algumas medidas para garantir a segurança e estabilidade dos serviços. Diante desse cenário, faças as verificações abaixo:

    Acesse o Portal do Cliente, na aba Suporte (Seção Chamados) > Verifique se você possui algum chamado em aberto ou então veja se possui algum e-mail do suporte da HostGator em sua caixa de e-mail (de entrada e spam) > Caso sim, nesse chamado será informado o motivo do bloqueio e terá as orientações para desbloqueio (esse ticket também é enviado no e-mail de cadastro) > Realize os procedimentos indicados > Retorne uma resposta no chamado do Suporte, em no máximo 48 horas > Após a sua resposta, os analistas do suporte verificam se o problema foi resolvido > Caso sim, eles fazem a liberação do acesso ao site.

    As situações mais recorrentes de bloqueio por parte da HostGator são de sites que hospedam algum tipo de malware e sites que estejam fazendo um alto consumo de recursos da CPU. Entenda como desbloquear nesses casos específico:

    Site bloqueado por malware, o que fazer? Acesse esse tutorial: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/360052462773

    Site bloqueado por alto consumo da CPU, o que fazer? https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/360051888934

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Lucas Soares

    - Ou então pode estar ocorre pq o usuário protegeu o site com senha.

    Para proteger pastas (diretórios) especificas, ou até mesmo arquivos inseridos dentro de um diretório, é possível ativar no cPanel um recurso, o qual faz com que o sistema solicite login quando um usuário acessa uma determinada pasta protegida do site ou até mesmo o site todo. A ativação e desativação deste recurso é realizada através do cPanel pelo próprio administrador do plano de hospedagem. 

    1
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.