Cobrança "indevida"

Respondida

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Débora Ezequiel

    Oieee Claudia, aconteceu o mesmo comigo a um tempinho atrás e me orientaram que para receber o reembolso primeiro você precisar realizar o cancelamento do plano. Já fez??

    Para realizar o cancelamento é só seguir o passo a passo:

    Acesse o seu Portal do Cliente (Financeiro - HostGator), na barra superior, clique em Suporte > Em seguida, clique no botão Abrir novo chamado 

    Em “Abrir chamado”, no campo para escolher qual produto ou serviço deseja suporte, escolha a opção Solicitação de Cancelamento > Em seguida, marque os produtos ou serviços que deseja cancelar

    Em "Escolha a forma de cancelamento" selecione a opção "Permanecer com produtos ativos até as datas de vencimento (após esse período o cancelamento será automático)."

    Clique em Confirmar o cancelamento > para finalizar, clique em Sim, quero cancelar

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Débora Ezequiel

    Depois de abrir a solicitação de cancelamento e clicar em "Confirmar o cancelamento" eu abri novamente a aba Suporte, no meu Portal do Cliente, em lista de chamados na aba Pendentes cliquei em "VER CHAMADO" e enviei uma mensagem dizendo que não queria o crédito em painel e sim o reembolso no meu cartão.

    Deu certinho, o reembolso veio em 2 faturas no mesmo cartão que a renovação automática do plano ocorreu.

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Débora Ezequiel

    Indico esse vídeo aqui, de um dos usuários da HostGator>> https://www.youtube.com/watch?v=ARhbJXlAgb0

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Débora Ezequiel

    Tem esse artigo, publicado pela própria HG, que mostra o passo a passo e pode te ajudar> https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000999173-Como-cancelar-um-produto-ou-servi%C3%A7o

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Claudia Marisa Faria Pereira

    O cancelamento já fiz. Vou tentar fazer o resto. Obrigada 👍😊

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Claudia Marisa Faria Pereira

    Depois do cancelamento, não me aparece ver chamado... não está lá nada pendente 😩

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.