COMPREI UM PLANO M ERRO E QUERO SABER COMO CANCELAO E PEGO O REEMBOLSO
-
O cancelamento da assinatura deve ser feito diretamente no Portal do Cliente.
Antes, decida se quer continuar usando sua assinatura até o final do ciclo ou se deseja cancelar de forma imediata:
Cancelar imediatamente
No Portal do Cliente, clique em Faturas e Assinaturas > Em seguida, clique em Assinaturas > Na assinatura que deseja cancelar, clique em Gerenciar Assinatura > Na tela de gerenciamento da assinatura, clique em Cancelar Assinatura > Nas opções de cancelamento, selecione Quero cancelar imediatamente > Em seguida, clique em Continuar > Em “Responder pesquisa”, selecione o motivo principal pelo qual deseja cancelar a assinatura e escreva mais detalhes do porquê da decisão > Em seguida, clique em Continuar
-
Em "Reembolso”, veja a opção disponível para a sua assinatura:
Sem direito ao reembolso
Existem cenários e regras para que sua assinatura não tenha reembolso. Em caso de dúvidas, veja a nossa política.
Neste cenário, recomendamos o uso da sua assinatura até o final do ciclo contratado. Para isso, clique em Desistir do Cancelamento
Se desejar prosseguir com o cancelamento, clique em Continuar
Com direito ao reembolso
Se sua assinatura tiver direito ao reembolso, escolha como deseja recebê-lo, se como créditos na HostGator ou como devolução do valor de acordo com a mesma forma de pagamento utilizada.
Créditos HostGator - valor será abatido em uma próxima fatura na HostGator, quando houver;
Cartão de Crédito - devolução em até 3 faturas;
PayPal - devolução de acordo com as regras do próprio PayPal.
Se a forma de pagamento da assinatura tiver sido Boleto, no momento, a opção disponível para reembolso é Créditos HostGator. > Em “Conferir informações” do seu cancelamento e reembolso, veja se está tudo correto de acordo como preencheu e clique em Continuar > Em “Confirmar cancelamento”, leia com atenção as informações do cancelamento imediato da sua assinatura e a exclusão permanente dos arquivos (quando houver) > Para concluir, clique em Confirmar cancelamento da assinatura
Após selecionar o modo de reembolso, clique em Continuar
Por favor, entrar para comentar.
Comentários
2 comentários