Escolha um dos canais abaixo e veja como entrar em contato:
Suporte Técnico e Financeiro
Para dúvidas ou problemas gerais, entre em contato via Chat que é o canal de atendimento mais rápido.
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Suporte Técnico - atende 24 horas, todos os dias.
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Suporte Financeiro - atende das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).
Ou entre em contato via Chamado para problemas específicos e que só podem ser resolvidos por este canal.
Veja como acessar:
Chat
1No Portal do Cliente, no canto inferior direito, clique em Chat
2Assim que abrir a janela do chat, iremos fazer um diagnóstico da sua conta para identificar se há alguma pendência/problema. Caso tenha, siga as instruções apresentadas na tela.
3Se não mostrar nenhuma pendência/problema, veja se a lista de conteúdos que já podem solucionar sua dúvida ou problema - Clique sobre os materiais indicados
4Se nenhum material indicado solucionar o que você precisa, para acessar o chat, clique em Continuar
5Escolha o produto para o qual deseja suporte
6Selecione o suporte (Técnico ou Financeiro)
7Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema)
8Em seguida, escolha a subcategoria
9De acordo com o assunto escolhido, uma nova listagem de materiais será indicada - Clique no material que possa te ajudar
10Se preferir falar com um dos nossos analistas, confirme que leu a Política do Suporte
11Em seguida, clique em Continuar para o chat
Chamado
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
3Na tela de abertura de chamado, selecione a assinatura/solicitação que deseja suporte
4Selecione o suporte (Técnico ou Financeiro)
5No campo "Qual a sua necessidade?", selecione a solicitação - Se não achar o motivo na lista, inicie um atendimento por chat
6Siga as instruções da solicitação selecionada (cada motivo tem uma instrução específica)
7Para finalizar a abertura do chamado, clique em Enviar
Aguarde o retorno do suporte no e-mail cadastrado na HostGator e/ou no Portal do Cliente na lista de chamados abertos - O prazo para primeira resposta é de até 48h úteis (De segunda a sexta).
Vendas
1Acesse o site HostGator e no canto inferior direito, clique em Vendas Online
2Em seguida, escolha uma das opções para atendimento WhatsApp ou Chat
Você também pode entrar em contato através do e-mail comercial@hostgator.com.br - Canal de contato exclusivo para novos negócios.
O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30min e sexta-feira, das 9h às 17h.
HostGator Academy
Caso não seja um cliente ativo de hospedagem de sites ou domínio da HostGator e deseje falar sobre os cursos e trilhas gratuitas da HostGator Academy, entre em contato através do e-mail academy@hostgator.com.br.
Se você possui um plano de hospedagem ou domínio ativo na HostGator, poderá acessar o suporte da HostGator Academy através do Portal do Cliente.
Veja abaixo como acessar:
1No Portal do Cliente, no canto inferior direito, clique em Chat
2Na janela do chat, clique em Continuar – Ou caso tenha sido identificada alguma pendência, clique em Não, quero falar sobre outro assunto
3Em seguida, escolha um produto - Para dar sequência a abertura do atendimento por chat
4Selecione Suporte Financeiro
5Em “Categoria”, selecione HostGator Academy
6Confirme que leu a Política do Suporte
7Em seguida, clique em Continuar para o chat
Ouvidoria
Se você tiver alguma sugestão, elogio, crítica ou reclamação, entre em contato com o nosso canal de Ouvidoria através do formulário online.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Programa de Afiliados
Caso deseje se tornar um afiliado HostGator, acesse o nosso site e realize o seu cadastro.
Os afiliados que queiram entrar em contato, devem preencher o formulário de contato disponível no painel do afiliado
Para clientes HostGator, também é possível abrir um chamado através do Portal do Cliente - Canal exclusivo para dúvidas sobre o programa.
O prazo de resposta é em até 72h.
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