Você pode usar o Asaas em seu e-commerce via integração, por exemplo no WooCommerce, como também para negócios que não operam com vendas diretas pelo site.
Para ativar o Asaas e garantir as menores taxas, a ativação deve ser exclusivamente através do Portal do Cliente HostGator – Se necessário, veja o que é e como usar o Asaas no seu negócio
Você poderá criar mais de uma conta Asaas, com um e-mail diferente, e uma vez registrada a conta, todo o gerenciamento será feito através do painel do próprio Asaas.
Veja abaixo como fazer para abrir a conta:
1No Portal do Cliente, clique em Venda com Pix, cartões e boleto
2Na tela da assinatura Asaas, informe os dados para a abertura da conta:
A) Nome completo – caso deseje, altere o nome conforme os dados que queira manter no cadastro do Asaas;
B) E-mail – o endereço de e-mail informado será utilizado para você fazer o login na plataforma Asaas e para a comunicação do Asaas com você;
C) Na opção “Trabalho como”, você define se o cadastro no Asaas será no CPF ou CNPJ – Lembrando que apenas os cadastros feitos com CNPJ terão integração com o ERP grátis do Asaas
Selecione a opção que deseja e veja como fazer:
- Pessoa Física - CPF
- Pessoa Jurídica - CNPJ
Pessoa Física
D) CPF e Data de nascimento - revise as informações ou altere conforme o documento desejado
3Em seguida, clique em Continuar
Agora, veja como prosseguir com os dados de endereço no passo 5
Pessoa Jurídica
D) CNPJ - revise o número cadastrado ou altere conforme o documento desejado
E) Selecione o tipo da sua empresa
3Em seguida, clique em Continuar
4Em “Dados principais”, revise as informações de endereço ou altere de acordo com os dados atualizados
5Em seguida, confirme que leu e concorda com os Termos de uso do Asaas
6Para concluir, clique em Continuar
Se a conta for criada com sucesso, você verá a mensagem na tela e a orientação para acessar o e-mail que foi enviado com os dados para fazer o login na conta Asaas :)
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