Suporte Técnico
Para questões relacionadas com as características do produto (calendário, drive, como conectar o Outlook para a conta do Google Apps etc.) entre em contato com a equipe de suporte do Google. Para isso, você precisa fazer login no seu painel de controle do administrador e clicar em Suporte. Em seguida, você verá uma tela com o código PIN e o número de telefone que você pode ligar (Google fornece suporte local em línguas: Inglês, espanhol, português e japonês, e durante o horário comercial (Mon-Fri) em Francês, Italiano, alemão, holandês e russo).
Se preferir, você também pode utilizar os materiais disponibilizados na Central de Ajuda do Google:
- Ativar a Conta
- Confirmar seu domínio no Google Apps
- Adicionar Usuários
- Gerenciar contas de usuários e senhas
- Conceder privilégios de administrador
- Aplicar políticas a diferentes usuários
- Segurança e privacidade para administradores
- Migrar e-mails, contatos e agendas
- Redefinir a senha do administrador
- Não estou conseguindo fazer login com meu nome de usuário e senha
- Como posso alterar o nome de usuário de uma conta de e-mail?
- Existe um limite de quantos e-mails podem ser enviados por dia?
- Adicionar ou remover um endereço de alias de e-mail
- Adicionar um domínio ou um alias de domínio
- Uma mensagem recebida chegou com atraso
- Configurar o Gmail com o Outlook, Apple Mail ou outros clientes de e-mail
- Erro: este nome de domínio já está sendo usado como um alias ou domínio
Outras dúvidas
Você encontra mais informações sobre outras dúvidas comuns no link abaixo:
- Central de Ajuda do Administrador do Google Apps
- Configurar o Google Apps
- Aprenda a usar o Google Apps
- Guias do usuário