O Programa de Afiliados da HostGator possui um canal de atendimento exclusivo. Neste canal, é possível fazer contato com o time de apoio.
Caso deseje se tornar um afiliado HostGator, acesse o nosso site e realize o seu cadastro.
Para acessar o suporte, selecione abaixo através de qual opção deseja e veja como fazer:
- Painel de Afiliados (exclusivo para quem já é Afiliado ou está aguardando aprovação do cadastro)
- Portal do Cliente da HostGator
Painel de Afiliados
1No Painel de Afiliados, no menu superior, clique em Suporte
2Na próxima tela, preencha as informações conforme indicado:
-
A) Nome: insira seu nome;
-
B) E-mail: insira um e-mail de cadastro com a HostGator para receber o retorno do suporte de afiliados;
-
C) Mensagem: descreva a sua dúvida ou solicitação;
-
D) Código da imagem: insira o código de segurança que é exibido na tela.
3Para concluir, clique em Enviar
Portal do Cliente da HostGator
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Em “Solicite uma Análise Detalhada”, clique em Novo chamado
4Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema) - Caso nenhuma das listadas é para o que você precisa, clique em Não encontrei o meu problema
5Na tela de abertura do chamado, em “Para qual produto/serviço deseja suporte?” selecione Dúvidas exclusivamente sobre o Programa de Afiliados
6Leia com atenção as informações
7Em “Você faz parte do Programa de Afiliados?”, sinalize se “Sim” ou se ainda “não, mas tenho dúvidas sobre o Programa”
8Em “Informe suas dúvidas sobre o nosso Programa de Afiliados”, descreva a sua dúvida ou solicitação
9Para concluir, clique em Enviar