O Programa de Afiliados da HostGator possui um canal de atendimento exclusivo. Neste canal, é possível fazer contato com o time de apoio. Veja como:
- Através do painel de Afiliados (exclusivo para quem já é Afiliado ou está aguardando aprovação do cadastro)
- Através do Portal do Cliente da HostGator
Através do painel de Afiliados (exclusivo para quem já é Afiliado ou está aguardando aprovação do cadastro)
1No Painel de Afiliados, no menu superior, clique em Suporte
2Na próxima tela, preencha as informações conforme indicado:
- Em Nome: insira seu nome;
- Em E-mail: insira um e-mail para receber o retorno do time;
- Em Mensagem: descreva a sua dúvida ou solicitação;
- Em Código da imagem: insira o código de segurança que é exibido na tela;
Em seguida, clique em Enviar
3Aguarde o retorno da equipe responsável no endereço de e-mail que você sinalizou em “E-mail”
-
O atendimento funciona de segunda a sexta em horário comercial (exceto feriados) com prazo de resposta de até 72 horas;
Através do Portal do Cliente da HostGator
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
-
Em seguida, clique em Abrir Novo Chamado
2Na próxima tela, preencha as informações conforme indicado:
-
Em Para qual produto/serviço deseja suporte?: selecione a opção Dúvidas exclusivamente sobre o Programa de Afiliados
-
Em Você faz parte do Programa de Afiliados?: sinalize se sim ou se ainda não é afiliado mas tem dúvidas sobre
-
Em Informe suas dúvidas sobre o nosso Programa de Afiliados: descreva a sua dúvida ou solicitação
Em seguida, clique em Enviar
3Aguarde o retorno da equipe responsável em seu e-mail de cadastro
-
O atendimento funciona de segunda a sexta em horário comercial (exceto feriados) com prazo de resposta de até 72 horas;