Você pode suspender uma conta de e-mail Titan. Este recurso torna-se útil para que um usuário da conta, por exemplo, um funcionário que saiu da empresa, não envie e-mails ou exclua e-mails existentes. Veja:
Como suspender uma conta
1No Portal do Cliente, clique em E-mails
2Em seguida, no domínio vinculado ao serviço de e-mail Titan, clique em Gerenciar
3Na próxima tela, clique na opção Contas de e-mail
4Depois, na conta de e-mail Titan que deseja suspender clique no ícone de 3 pontinhos vertical
5Clique em Suspender conta
6Em seguida, informe o motivo da suspensão
7Clique em Confirmar
8Para concluir, clique em Ok
Como reativar uma conta suspensa
1No Portal do Cliente, clique em E-mails
2Em seguida, no domínio vinculado ao serviço de e-mail Titan, clique em Gerenciar
3Na próxima tela, clique na opção Contas de e-mail
4Na conta de e-mail Titan que deseja ativar, ao lado do status Suspenso, clique no ícone com ponto de exclamação
5Você verá o motivo e o responsável pela suspensão. Logo abaixo, clique sobre o link Suspensão cancelada
6Em seguida, na nova tela, clique em Suspensão Cancelada
7Para concluir, clique em Ok