Você pode criar regras personalizadas e filtrar e-mails de sua caixa de entrada com base em condições pré-definidas. Isso ajudará a manter sua caixa de entrada organizada.
Acesse a caixa de mensagens do e-mail Titan e em seguida, crie e gerencie as regras:
Como acessar
1Clique no ícone de engrenagem para acessar a página de Preferências
2Em seguida, clique na opção Regras
Como criar
1Em Regras, clique em Crie uma nova regra
2Dê um nome para a regra
3Em selecione uma condição, defina as condições para os e-mails recebidos nessa regra - você pode definir apenas uma condição ou um conjunto de condições dentro da mesma regra.
- De - de qual remetente (de quem está enviando para você) a regra será aplicada
- Enviado para - de qual destinatário (para quem você envia) a regra será aplicada
- CC para mim - todos os e-mails aos quais você está em cópia
- O assunto inclui - todos os assuntos/títulos dos e-mails que contém alguma palavra ou frase que você definir
- O assunto/corpo inclui - todos os assuntos/títulos ou corpo do e-mail que contém alguma palavra ou frase que você definir
- Possui anexo - todos os e-mails que possuem algum arquivo anexado
4Em selecione uma ação, defina o que você fará com os e-mails que se encaixarem nas condições acima - você pode definir apenas uma ação ou um conjunto de ações.
- Mover para - define para onde irá os e-mails (para caixa de entrada, spam, lixeira ou alguma pasta específica que você tenha criado)
- Marcar como lido - define que todos os e-mails das condições acima serão marcados como lidos
- Marcá-lo como favorito - define que todos os e-mails das condições acima serão marcados como favoritos
5Clique em Salvar para concluir a criação da regra
Como editar
1Em Regras, na regra desejada clique no ícone de lápis (ação de Editar)
2Após editar, clique em Salvar
Como deletar
1Em Regras, na regra desejada clique no ícone de lixeira (ação de deletar)