É muito importante manter atualizado o e-mail de cadastro, pois é o principal canal de contato entre a HostGator e você. Por isso, recomendamos que informe um e-mail pessoal, que não seja vinculado a domínios hospedados.
Use um endereço de e-mail com uma conta Gmail, Outlook ou outra de sua preferência, que seja um e-mail ativo e que você verifique com frequência (que não seja um e-mail vinculado ao seu domínio).
Veja abaixo como fazer para alterar:
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o seu nome
2Em seguida, clique em Meus Dados
3Na próxima tela, no campo “E-mail”, clique no ícone de lápis
4Digite o novo endereço de e-mail
5Informe a senha de acesso ao Portal do Cliente
6Em seguida, clique em Validar e-mail
7É enviado no e-mail de cadastro uma mensagem para você fazer a confirmação - Acesse o e-mail de cadastro e clique em Confirmar meu e-mail
Feito isso, você será redirecionado para a página de login do Portal do Cliente, informando que o e-mail foi validado com sucesso. :)