Para usar o e-mail Titan em aplicativos externos, como Gmail, Outlook e outros, é necessário primeiro habilitar o acesso externo dentro do painel do Titan.
Neste artigo, você vai aprender como fazer essa habilitação, que é obrigatória, antes de configurar o envio e recebimento de mensagens (IMAP/POP).
Dica: Prefere ajuda guiada? Nossa Inteligência Artificial no Portal do Cliente pode te orientar passo a passo. Acesse o Portal do Cliente, no menu lateral, clique em Domínios. A Inteligência Artificial vai aparecer no topo da página. É só clicar e conversar com ela.
Confira as etapas do processo:
- Etapa 1: Habilitar o Titan para uso em plataformas de e-mail externas
- Etapa 2: Configurar o Titan para envio e recebimento (IMAP/POP)
Etapa 1: Habilitar o Titan para uso em plataformas de e-mail externas
Assista ao nosso vídeo explicativo e confira como fazer a ativação:
1Acesse a sua conta de e-mail Titan - Se necessário, consulte como acessar o e-mail Titan
2Na plataforma, no canto superior direito da tela, clique no ícone de engrenagem
3No menu de opções, clique em Ative o Titan nos outros aplicativos
4Na janela que abrir, clique em Next - Até visualizar a listagem com os recursos do Titan
5Para concluir, clique em Enable Titan on other apps (Habilitar o Titan em outros aplicativos)
Pronto! Agora que o Titan está habilitado para uso externo, você pode seguir com a configuração de envio e recebimento de mensagens: Como configurar o Titan para envio e recebimento (IMAP/POP)