Ter todos os seus contatos e clientes dentro da plataforma facilita na hora de enviar e-mails e usar o calendário.
Veja abaixo como adicionar e gerenciar seus contatos:
- Como acessar os contatos
- Como adicionar um contato
- Como editar um contato
- Como deletar um contato
- Como deletar múltiplos contatos
Como acessar os contatos
1Clique no ícone de aplicativos (ao lado esquerdo da marca)
2Em seguida, clique em Contatos
3Você verá 2 itens no menu lateral esquerdo: Meus Contatos e Todos os contatos
- Meus contatos - são todos os contatos que você criou
- Todos os contatos - qualquer contato para o qual você enviou e-mail ou adicionou evento no calendário
Como adicionar um contato
1Clique em Novo contato
2Dê um nome para seu contato
3Adicione todas as informações que você tiver sobre ele, como e-mail, telefone, endereço e outras
4Após preenchido, clique em Criar
Como editar um contato
1Busque um contato - se precisar de ajuda, veja o material “Como procurar por um contato no e-mail Titan”
2Há 2 formas de editar um contato
- Ao passar o mouse na linha do contato, clique sobre o ícone de lápis (ação de editar)
- Ou clique sobre o contato e em seguida clique em Editar
3Altere as informações que desejar e clique em Atualizar
Como deletar um contato
1Busque um contato - se precisar de ajuda, veja o material “Como procurar por um contato no e-mail Titan”
2Há 3 formas de excluir um contato
- Ao passar o mouse na linha do contato, clique sobre o ícone de lixeira (ação de excluir)
- Ou, clique sobre o contato, após clique no ícone de 3 pontinhos vertical e em seguida clique em Excluir
- Ou ainda, na listagem do contato, selecione o checkbox do contato e acima clique no ícone de lixeira (ação de excluir)
3Confirme a exclusão clicando em Sim
Como deletar múltiplos contatos
1Na listagem de contatos, selecione todos os checkbox dos contatos que deseja deletar e acima clique no ícone de lixeira (ação de excluir)
2Confirme a exclusão clicando em Sim