Você pode categorizar todos os e-mails criando pastas e subpastas, isso ajuda a organizar e microgerenciar tudo. Veja abaixo como criar e gerenciar suas pastas e subpastas:
- Como criar uma pasta
- Como criar uma subpasta
- Como renomear uma pasta ou subpasta
- Como deletar uma pasta ou subpasta
- Como mover uma pasta ou subpasta
Como criar uma pasta
1Na barra lateral esquerda da sua plataforma de e-mail, clique em Adicionar pasta
2Dê um nome para sua pasta e clique no ícone de check (ação de adicionar) ou aperte Enter no seu teclado
Como criar uma subpasta
1Na pasta que deseja criar uma subpasta, clique no ícone de 3 pontinhos vertical
2Em seguida, clique em Crie uma subpasta
3Dê um nome para sua subpasta e clique no ícone de check (ação de adicionar) ou aperte Enter no seu teclado
Como renomear uma pasta ou subpasta
1Na pasta ou subpasta que deseja renomear, clique no ícone de 3 pontinhos vertical
2Em seguida, clique em Renomear
3Renomeie e clique no ícone de check (ação de adicionar) ou aperte Enter no seu teclado
Como deletar uma pasta ou subpasta
1Na pasta ou subpasta que deseja deletar, clique no ícone de 3 pontinhos vertical
2Em seguida, clique em Excluir
3Confirme a exclusão clicando em Excluir novamente
Como mover uma pasta ou subpasta
1Clique e arraste a pasta ou subpasta que deseja mover e mova até o local desejado
2Confirme a mudança clicando em Mover