Você pode mudar para outro plano de Revenda, para um que seja compatível com a sua necessidade nas questões de armazenamento e número de contas cPanel.
Lembre-se de excluir as contas cPanel não usadas, para que você possa optar pela Revenda que melhor te atende.
Veja abaixo como alterar o plano:
1No Portal do Cliente, clique em Hospedagens e Servidores
2Na Revenda que deseja fazer a alteração, clique em Alterar Plano/Ciclo - Caso você esteja com um dos planos antigos de Revenda (sem limitação de cPanel), clique em Escolher Novo Plano
3Na tela "Alterar Plano”, será listado o seu plano de Revenda atual e os disponíveis para escolher. No que deseja, selecione o ciclo de pagamento - Caso necessário, veja o comparativo entre as Revendas
4Em seguida, clique em Alterar Plano
5Revise as informações e clique na opção Clique para Continuar
Caso tenha que pagar a diferença de valor entre os planos, uma fatura será gerada - Efetue o pagamento e aguarde a compensação para que o plano seja alterado.
Se a diferença gerar um valor de crédito, ele será aplicado automaticamente em suas próximas faturas - Caso deseje, solicite o reembolso por chamado ao Suporte Financeiro