Para quem já é cliente na HostGator e precisa de atendimento, existem dois canais para contato, o chat e o chamado.
O suporte se divide em dois setores:
-
Técnico - disponível 24 horas, todos os dias.
-
Financeiro - disponível das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados)
Veja como acessar:
-
Chat - dúvidas ou problemas gerais - canal de atendimento mais rápido
-
Chamado - problemas específicos, o tempo de resposta é em até 24 a 48 horas
Chat
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Em “Converse com um atendente” clique em Iniciar conversa
4Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema) - Caso nenhuma das listadas é para o que você precisa, clique em Não encontrei o meu problema
5De acordo com o assunto escolhido, uma listagem de materiais será indicada - Clique no material que possa te ajudar
Em alguns assuntos, antes dos materiais, será apresentada uma solução para você.
6Em “Li e concordo com as Políticas do Suporte”, marque a caixa de seleção
7Em seguida, clique em Ir para a conversa
Chamado
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Em “Solicite uma análise detalhada” clique em Novo chamado
4Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema) - Caso nenhuma das listadas é para o que você precisa, clique em Não encontrei o meu Problema
5De acordo com o assunto escolhido, preencha as informações:
-
A) Verifique o assunto da solicitação
-
B) Selecione o nome do domínio relacionado ao problema
-
C) Descreva o seu problema – pedimos que descreva o problema com o máximo de detalhes
-
D) Envie imagens sobre o acontecido para nos ajudar a entender melhor a dificuldade, para isso clique em Enviar arquivo
6Em “Li e concordo com as Políticas do Suporte”, marque a caixa de seleção
7Para concluir, clique em Enviar solicitação
Aguarde o retorno do suporte no e-mail cadastrado na HostGator e/ou no Portal do Cliente na lista de chamados “Abertos” - Se necessário, confira como acompanhar e ver o histórico dos chamados