O SmarterMail é uma plataforma de serviços de e-mails disponível em Servidores Dedicado Windows. Confira neste material como redefinir a senha da plataforma:
1Valide os requisitos iniciais:
- ✓ Possuir o Servidor Dedicado Windows
- ✓ Possuir acesso ao SmarterMail
- ✓ Possuir acesso ao Windows Server RDP
2No Windows Server RDP, abra o Gerenciador de Serviços
- Clique em Tools
- Depois clique em Services
3Procure e clique em SmarterMail Service
- Para parar o serviço clique em Stop
4No gerenciador de arquivos do Windows Server RDP, acesse o diretório C:\Program Files(X86)\SmarterTools\SmarterMail\Service
- Procure pelo arquivo mailConfig
- Em seguida, abra o arquivo em um bloco de notas
5No arquivo, encontre a linha de definição de senha
6Apague a senha que estava definida conforme o exemplo abaixo:
- Clique no ícone de Salvar
7Ainda no Windows Server RDP, volte ao Gerenciador de Serviços
- Procure e clique em SmarterMail Service
- Para reiniciar o serviço clique em Restart