O SmarterMail é uma plataforma de serviços de e-mails disponível em Servidores Dedicado Windows, que por padrão vem com o idioma da interface em inglês. Confira neste material como alterar o idioma:
Etapa inicial: Requisitos
1Valide os requisitos iniciais:
- ✓ Possuir o Servidor Dedicado Windows
- ✓ Possuir acesso ao SmarterMail
- ✓ Possuir acesso ao Windows Server RDP
- ✓ Realizar download, no site SmarterTools, do pacote da linguagem, compatível com a versão do SmarterMail
Após validar os requisitos prossiga para a Etapa final: Alteração do idioma
Etapa final: Alteração do idioma
1Em sua máquina local, extraia o arquivo com o pacote da linguagem escolhida
2No Windows Server RDP, cole o arquivo do idioma no diretório "C:\Program Files (x86)\SmarterTools\SmarterMail\MRS\App_Data\Translations"
3Depois, o idioma instalado deverá aparecer como opção de escolha na tela de login do SmarterMail
Ao logar, a interface do painel deverá operar conforme o idioma escolhido: