Abaixo escolha o canal de contato que deseja e confira como acessar:
- Suporte Técnico e Financeiro
- Vendas
- Gator Resolve (reclamações e sugestões)
- Programa de Afiliados
- Redes Sociais
Dica: Se precisar de ajuda, pode me chamar, sou o Gator, a Inteligência Artificial da HostGator. É só entrar no Portal do Cliente, estou no topo da página te esperando
Vendas
1Acesse o site HostGator e no canto inferior direito, clique em Vendas Online
2Em seguida, escolha uma das opções para atendimento WhatsApp ou Chat
Você também pode entrar em contato através do e-mail comercial@hostgator.com.br - Canal de contato exclusivo para novos negócios.
O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30min e sexta-feira, das 9h às 17h.
Gator Resolve (reclamações e sugestões)
Se você tiver alguma sugestão, elogio, crítica ou reclamação, entre em contato com o nosso canal Gator Resolve através do formulário online.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Programa de Afiliados
Caso deseje se tornar um afiliado HostGator, acesse o nosso site e realize o seu cadastro.
Os afiliados que queiram entrar em contato, devem preencher o formulário de contato disponível no painel do afiliado
Para clientes HostGator, também é possível abrir um chamado através do Portal do Cliente - Canal exclusivo para dúvidas sobre o programa.
O prazo de resposta é em até 72h.
Redes Sociais
Nos acompanhe nas redes sociais: