Abaixo escolha o canal de contato que deseja e confira como acessar:
Suporte Técnico e Financeiro
Para dúvidas ou problemas gerais, entre em contato com suporte via Chat que é o canal de atendimento mais rápido.
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Técnico - atende 24 horas, todos os dias.
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Financeiro - atende das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).
Ou entre em contato via Chamado para problemas específicos, o tempo de resposta é em até 24 a 48 horas
Veja como acessar:
Chat
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Em “Inicie uma conversa” clique em Iniciar Conversa
4Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema) - Caso nenhuma das listadas é para o que você precisa, clique em Não encontrei o meu Problema
5De acordo com o assunto escolhido, uma listagem de materiais será indicada - Clique no material que possa te ajudar
Em alguns assuntos, antes dos materiais, será apresentada uma solução para você.
6Em “Li e concordo com as Políticas do Suporte”, marque a caixa de seleção
7Em seguida, clique em Ir para a conversa
Chamado
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Em “Solicite uma análise detalhada” clique em Novo chamado
4Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema) - Caso nenhuma das listadas é para o que você precisa, clique em Não encontrei o meu Problema
5De acordo com o assunto escolhido, preencha as informações:
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A) Verifique o assunto da solicitação
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B) Selecione o nome do domínio relacionado ao problema
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C) Descreva o seu problema – pedimos que descreva o problema com o máximo de detalhes
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D) Envie imagens sobre o acontecido para nos ajudar a entender melhor a dificuldade, para isso clique em Enviar arquivo
6Em “Li e concordo com as Políticas do Suporte”, marque a caixa de seleção
7Para concluir, clique em Enviar solicitação
Aguarde o retorno do suporte no e-mail cadastrado na HostGator e/ou no Portal do Cliente na lista de chamados “Abertos” - O prazo para primeira resposta é de 24 a 48h úteis (7 dias semana)
Se necessário, confira como acompanhar e ver o histórico dos chamados
Vendas
1Acesse o site HostGator e no canto inferior direito, clique em Vendas Online
2Em seguida, escolha uma das opções para atendimento WhatsApp ou Chat
Você também pode entrar em contato através do e-mail comercial@hostgator.com.br - Canal de contato exclusivo para novos negócios.
O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30min e sexta-feira, das 9h às 17h.
Ouvidoria
Se você tiver alguma sugestão, elogio, crítica ou reclamação, entre em contato com o nosso canal de Ouvidoria através do formulário online.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Programa de Afiliados
Caso deseje se tornar um afiliado HostGator, acesse o nosso site e realize o seu cadastro.
Os afiliados que queiram entrar em contato, devem preencher o formulário de contato disponível no painel do afiliado
Para clientes HostGator, também é possível abrir um chamado através do Portal do Cliente - Canal exclusivo para dúvidas sobre o programa.
O prazo de resposta é em até 72h.
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