Aprenda como acessar o suporte da HostGator e escolha o canal ideal para resolver sua dúvida.
Na HostGator existem duas opções de atendimento: o chat, indicado para dúvidas gerais com resposta imediata, e o chamado, usado em situações mais específicas, com prazo de resposta de até 24 horas.
O suporte se divide em dois setores:
- Técnico – disponível 24h, todos os dias
- Financeiro – disponível das 8h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
Neste artigo, você vai encontrar:
Dica: Prefere ajuda guiada? Nossa Inteligência Artificial no Portal do Cliente pode te orientar passo a passo. Acesse o Portal do Cliente, clique em Domínios ou E-mail no menu lateral. A Inteligência Artificial vai aparecer no topo da página. É só clicar e conversar com ela.
Assista ao nosso vídeo explicativo e confira como entrar em contato com o suporte:
Como acessar o suporte via chat
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique em Atendimento
3Em “Converse com um atendente” clique em Iniciar conversa
4Escolha a categoria de atendimento (tema da sua dúvida ou problema) - Caso nenhuma das listadas é para o que você precisa, clique em Não encontrei o meu problema
5De acordo com o assunto escolhido, uma listagem de materiais será indicada - Se for o caso, clique no material que possa te ajudar
Em alguns assuntos, antes dos materiais, será apresentada uma solução para você.
6Em “Li e concordo com as Políticas do Suporte”, marque a caixa de seleção
7Em seguida, clique em Ir para a conversa
Como abrir um chamado na HostGator
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique em Atendimento
3Em “Abra um chamado”, clique em Novo chamado
4Escolha a categoria de atendimento conforme a sua dúvida ou problema - Se nenhuma das opções corresponder, clique em Não encontrei o meu Problema
5De acordo com o assunto escolhido, preencha as informações:
- A) Verifique o assunto da solicitação
- B) Selecione o nome do domínio relacionado ao problema
- C) Descreva o seu problema – pedimos que descreva o problema com o máximo de detalhes
- D) Envie imagens sobre o acontecido para nos ajudar a entender melhor a dificuldade, para isso clique em Enviar arquivo
6Em “Li e concordo com as Políticas do Suporte" e “Revisei os dados informados e descrevi o meu problema em detalhes”, marque as caixas de seleção
7Para concluir, clique em Enviar solicitação
Você receberá a resposta no e-mail cadastrado na HostGator e também poderá acompanhar o status no Portal do Cliente, na aba Chamados Abertos, acessível pela opção Ver chamados
Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o Suporte da HostGator pelo canal mais adequado para sua necessidade.