O atendimento por chamado é para solicitações que necessitam de uma análise mais detalhada. O prazo da primeira resposta é de até 24 horas - Para dúvidas ou problemas gerais, acesse o suporte via chat
As tratativas via chamado podem ser acompanhadas através do Portal do Cliente e no e-mail cadastrado na conta HostGator - Caso não identifique o e-mail na caixa de “Entrada”, verifique na caixa de “Lixeira/Spam”.
Para acessar os chamados através do Portal do Cliente, confira abaixo como fazer:
1No Portal do Cliente, na caixa de diálogo com o Gator, clique em Suporte
2Na tela da conversa, o Gator vai analisar sua conta e mostrar os diagnósticos encontrados - como pendências, problemas, faturas em aberto ou outros assuntos
3Em seguida, escolha a opção desejada e confira mais detalhes:
- Novo chamado - para abrir uma solicitação ao suporte
- Verificar Chamados - para ver o histórico de atendimentos por chamado (Abertos e finalizados). O atendimento via chat também gera um histórico de chamados
Verificar chamados
1No chat com o Gator, digite ou fale Verificar histórico de chamados
2Na tela da conversa, o Gator vai verificar sua conta e apresentar os diagnósticos encontrados - Caso tenha algum chamado você será direcionado para a tela com o histórico
3Na seção “Listagem de Chamados”, caso deseje, use o filtro para buscar apenas por atendimentos com status “Aberto” ou “Finalizado”
4Na listagem de chamados você pode verificar:
- Assunto do chamado – Se deseja ver os detalhes da conversa clique sobre ele
- Status (Aberto ou Finalizado)
- Número de protocolo
- Data de abertura
Para ver as mensagens do atendimento, clique em Ver chamado