O atendimento por chamado é para solicitações que necessitam de uma análise mais detalhada, com o tempo de resposta de 24 a 48 horas - Para dúvidas ou problemas gerais, acesse o suporte via chat
As tratativas via chamado podem ser acompanhadas através do Portal do Cliente e no e-mail cadastrado na conta HostGator - Caso não identifique o e-mail na caixa de “Entrada”, verifique na caixa de “Lixeira/Spam”.
Para acessar os chamados através do Portal do Cliente, veja abaixo como fazer:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Abaixo clique na opção que deseja e veja mais detalhes:
- Novo chamado - para abrir uma solicitação ao suporte
- Ver Chamados - para ver o histórico de atendimentos por chamado (Abertos e finalizados). O atendimento chat irá gerar histórico de chamado
Ver chamados
4Em “Solicite uma análise detalhada”, clique em Ver chamados - Você será direcionado para a tela com o histórico
5Na seção “Listagem de Chamados”, caso deseje, use filtro para buscar apenas por atendimentos “Abertos” ou “Finalizados”
6Na listagem de chamados você pode ver o assunto, o status se “Aberto” ou “Finalizados”, o número e a data de abertura.
Para ver as mensagens do atendimento, clique em Ver chamado