O SiteLock realiza verificações no site para identificar vulnerabilidades e proteger contra ameaças.
Você pode alterar o plano do SiteLock, para atender as necessidades do seu site - Lembrando que após a alteração, se deseja retornar para a versão anterior, é necessário abrir um Chamado para o suporte.
Veja abaixo como alterar o plano SiteLock de acordo a seu cenário:
Do plano grátis para um pago
1No Portal do Cliente, no menu lateral, clique em Segurança e Backup
2Em “Produtos contratados”, no plano SiteLock, clique em Gerenciar
3Na tela de gerenciamento, no banner da parte inferior, clique em Assinar SiteLock - Será direcionado a tela de alteração do plano
4Na tela de alteração, será exibido o nome do domínio que vai ser vinculado ao SiteLock
5Em “Alteração de pagamento”, selecione o ciclo que deseja - Anual, Semestral, Trimestral ou Mensal
6Escolha o plano que deseja e clique em Contratar agora - Será direcionado para a tela de pagamento de fatura.
Assim que o pagamento for identificado em nosso sistema, o SiteLock estará disponível automaticamente
Do plano pago para outra versão paga
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Na tela de abertura de chamado, no campo “Para qual produto/serviço deseja suporte?” selecione o plano SiteLock
4No campo “qual setor?”, selecione o suporte Financeiro
5No campo "Qual a sua necessidade?", clique em Upgrade de Plano - SiteLock
6Informe o domínio vinculado ao SiteLock
7Em “Novo Produto”, escolha o plano que deseja
8Confirme que leu e que concorda com a diferença do valor entre os produtos
9Para finalizar a abertura do chamado, clique em Enviar
Aguarde o retorno do suporte no e-mail cadastrado na HostGator ou no Portal do Cliente na lista de Chamados Pendentes