Situações em que não é possível visualizar o código de barras do boleto, geralmente ocorrem por 2 motivos principais:
- Forma de pagamento do produto não está configurada para boleto
- Ao realizar o download da fatura via e-mail não aparece o código de barras
Forma de pagamento do produto não está configurada para boleto
Nesse caso será necessário alterar a forma de pagamento do produto para boleto através do Portal do Cliente
Ao realizar o download da fatura via e-mail não aparece o código de barras
Caso tenha tentado realizar o download da fatura configurada como boleto no seu e-mail e não tenha conseguido visualizar o código de barras no PDF, siga os passos abaixo para conseguir visualiza-lo:
Em caso de nova contratação
1O boleto estará no corpo do e-mail, é possível copiar o código de barras ou acessá-lo ao clicar em Visualizar Boleto
Ao clicar em visualizar boleto, você será direcionado para a tela do boleto, onde será possível:
- Copiar o código de barras;
- Salvar o boleto em PDF;
- Imprimir o boleto.
Em caso de renovação
1O boleto estará no corpo do e-mail, é possível clicar em Gerar boleto ou no link disponível
2Em seguida, você será direcionado para login no Portal do Cliente, insira seus dados de acesso
- Depois, clique em Entrar
3Na página de faturas pendentes, em Forma de Pagamento, selecione Boleto Bancário
- Depois, clique em Pagar Fatura
4Na caixa de mensagem, clique em Gerar boleto
Ao clicar em Gerar boleto, você será direcionado para a tela do boleto, onde será possível:
- Copiar o código de barras;
- Salvar o boleto em PDF;
- Imprimir o boleto.