Para iniciar, confira nossa Política de Reembolso e veja se é aplicável ao seu caso – lembrando que nem toda assinatura é passível de reembolso, além de existir reembolso integral e parcial.
Conferida a política acima, saiba que o reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada na compra ou você pode deixar como créditos HostGator (o crédito é utilizado em uma próxima fatura, quando houver).
Para obter o reembolso, antes você precisa cancelar a sua assinatura via Portal do Cliente – veja como cancelar de forma imediata. No fluxo de cancelamento constará as informações de reembolso e as opções acima mencionadas.
Se o método de compra tiver sido Boleto ou Pix, no momento só há a opção de reembolso como créditos. Mas, caso você queria o dinheiro, precisa entrar em contato com o suporte financeiro via chat
Para solicitar o reembolso de uma fatura que foi paga em duplicidade e que deseja continuar utilizando a assinatura, é necessário entrar em contato com o suporte financeiro.