Os Termos de Serviço (em inglês, Terms of Service - TOS) são estabelecidos para manter a integridade e segurança dos serviços.
A infração aos termos de serviço da HostGator pode bloquear o seu site e e-mails.
Veja abaixo alguns motivos de violação:
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Hospedar/divulgar qualquer tipo de malware ou vírus;
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Promover/divulgar atividades ilegais;
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Sites que utilizem mais de 25% do processamento em períodos iguais ou superiores a 90 segundos (causando sobrecarga e instabilidade no servidor);
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Infringir as leis de proteção aos Direitos Autorais;
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Atividades prejudiciais, como hacking, spam ou qualquer uso que possa comprometer a estabilidade dos sistemas, entre outros
Se você fez alguma infração relacionada ao TOS, um chamado é gerado com a notificação e as orientações para resolver.
Ele é disponibilizado no Portal do Cliente e enviado no e-mail cadastrado na conta HostGator - Caso não identifique o e-mail na caixa de “Entrada”, verifique na caixa de “Lixeira/Spam”.
Para acessar o chamado através do Portal do Cliente e ver a notificação, veja abaixo como fazer:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Na modal que abrir, clique em Atendimento
3Em “Solicite uma análise detalhada” clique em Ver chamados
4Na seção “Listagem de Chamados”, busque o assunto "TOS"
5Ao localizar, clique em Ver chamado
6Faça os procedimentos indicados - Se necessário, veja como resolver os problemas de site infectado por Malware, Vírus ou Hackeado
7Feito isso, responda o chamado para avisar ao suporte sobre os ajustes realizados - O retorno deve ser feito exclusivamente através do chamado/e-mail, e não via chat
8Após enviar sua resposta, aguarde o prazo de 48h para o retorno do suporte no e-mail de cadastro e na lista de chamados do Portal do Cliente