Os Termos de Serviço (em inglês, Terms of Service - TOS) são estabelecidos para manter a integridade e segurança dos serviços.
A infração aos termos de serviço da HostGator pode bloquear o seu site e e-mails.
Veja abaixo alguns motivos de violação:
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Hospedar/divulgar qualquer tipo de malware ou vírus;
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Promover/divulgar atividades ilegais;
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Sites que utilizem mais de 25% do processamento em períodos iguais ou superiores a 90 segundos (causando sobrecarga e instabilidade no servidor);
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Infringir as leis de proteção aos Direitos Autorais;
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Atividades prejudiciais, como hacking, spam ou qualquer uso que possa comprometer a estabilidade dos sistemas, entre outros
Se você fez alguma infração relacionada ao TOS, um chamado é gerado com a notificação e as orientações para resolver.
Ele é disponibilizado no Portal do Cliente e enviado no e-mail cadastrado na conta HostGator - Caso não identifique o e-mail na caixa de “Entrada”, verifique na caixa de “Lixeira/Spam”.
Para acessar o chamado através do Portal do Cliente e ver a notificação, veja abaixo como fazer:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique em Suporte
2Em seguida, clique em Atendimento
3Em “Solicite uma análise detalhada” clique em Ver chamados
4Na seção “Listagem de Chamados”, busque o assunto "TOS"
5Ao localizar, clique em Ver chamado
6Faça os procedimentos indicados - Se necessário, veja como resolver os problemas de site infectado por Malware, Vírus ou Hackeado
7Feito isso, responda o chamado para avisar ao suporte sobre os ajustes realizados - O retorno deve ser feito exclusivamente através do chamado/e-mail, e não via chat
8Após enviar sua resposta, aguarde o prazo de até 24h para o retorno do suporte no e-mail de cadastro e na lista de chamados do Portal do Cliente