Ao acessar no Portal do Cliente na área de Suporte, será apresentado o diagnóstico da sua conta para identificar se há alguma pendência/problema que poderá solucionar seguindo as instruções apresentadas na tela.
Essas mensagens aparecem para ajudar você a manter seu site, e-mails e serviços funcionando normalmente. Sempre que aparecer essa tela, recomendamos verificar e seguir as instruções.
Confira abaixo como acessar e verificar as mensagens do diagnóstico:
1No Portal do Cliente, no menu superior, clique no ícone com ponto de interrogação
2Na modal que abrir, clique em Diagnóstico
3Em seguida, se exibirá uma das mensagens abaixo:
A) Quando há pendências: A mensagem “Encontramos pendências na sua conta” é exibida.
Isso significa que a HostGator detectou algum possível problema com sua conta.
As pendências podem ser:
- Técnicas - por exemplo, site fora do ar;
- Financeiras - por exemplo, uma fatura vencida.
Cada item vem com instruções ou botões para resolver o problema diretamente.
Clique sobre a pendência exibida para visualizar os detalhes e seguir o passo a passo recomendado.
B) Quando não há pendências: Se nenhuma pendência for identificada, será exibida uma mensagem informando que está tudo certo com a sua conta, acompanhada de links úteis com materiais de apoio.