O Portal do Cliente é o seu painel central para gerenciar todos os serviços da HostGator. Nele, você pode:
-
Gerenciar suas assinaturas;
-
Acompanhar faturas e gerenciar as pendencias financeiras;
-
Escolher a plataforma de criação dos sites;
-
Configurar seu domínio próprio registrado na HostGator;
-
Contato com o suporte técnico;
-
Atualizações de planos e muito mais.
Acesse seu painel agora e aproveite todos os recursos disponíveis: Portal do Cliente
Para acessar de outros dispositivos ou locais, escolha abaixo a opção desejada e siga as instruções:
Navegador
1Na barra de busca do navegador, digite o endereço: https://cliente.hostgator.com.br
2Em seguida, pressione a tecla Enter
3Você será direcionado para a tela de login - Confira como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
Central de Ajuda
1Acesse a Central de Ajuda
2No menu superior, clique em Portal do Cliente
3Você será direcionado para a tela de login - Confira como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
Site da HostGator
1Acesse no Site da HostGator
2No menu superior, clique no ícone de perfil
3Na modal que abrir, “Acesse sua conta”, clique em Portal HostGator
4Você será direcionado para a tela de login - Confira como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
Como preencher os dados de acesso e fazer a verificação de segurança
1Na tela de login, insira seu e-mail cadastrado na HostGator e a senha - Se necessário, consulte as instruções para recuperar o acesso (caso tenha problemas com o e-mail ou senha).
2No campo "Não sou um robô" (reCaptcha), marque a caixa de seleção
3Em seguida, clique em Entrar
4Por padrão na HostGator está habilitada a "Verificação de Segurança" (Autenticação de duplo fator ao acessar o Portal do Cliente) para garantir a proteção da sua conta - Recomendamos que mantenha ativa, mas caso desejar, confira como desabilitar
Ao ser solicitado o 2FA, acesse o e-mail cadastrado na HostGator e copie o código - O código expira em 5 minutos
5Com o código copiado, volte na tela de verificação e cole os 6 dígitos informados
Caso não tenha recebido o código de verificação (nem na caixa de Spam ou Lixeira) ou expirou o tempo, clique em Reenviar código por e-mail - Você tem 3 tentativas, se ultrapassar, aguarde 10 minutos e tente novamente
6Se você preferir que o código não seja solicitado novamente no dispositivo que está usando para acessar, marque a caixa de seleção - Isso significa que você está confirmando que o dispositivo é seguro e não será mais necessário fazer a verificação nele.
7Em seguida, no campo "Não sou um robô" (reCaptcha), marque a caixa de seleção - É importante fazer esta ação pois caso contrário, pode aparecer o código como inválido.
8Para concluir, clique em Validar código - Você será direcionado para o Portal do Cliente
Agora você está pronto para aproveitar todos os recursos disponíveis no Portal do Cliente da HostGator!
Confira também: