Caso não consiga fazer o login no Portal do Cliente, por não lembrar a senha ou o e-mail de cadastro, veja abaixo como fazer para recuperar o acesso:
1Na tela de login do Portal do Cliente, clique em Esqueci minha senha
2Em “Esqueci minha senha”, informe o e-mail de cadastro ou CPF/CNPJ do titular da conta
3Em seguida, clique em Continuar
4Na tela “Enviar link de recuperação de senha por”, selecione a opção pela qual deseja redefinir a senha:
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A) E-mail no endereço - será exibido o e-mail com alguns caracteres ocultados, mas que você poderá identificar a conta cadastrada;
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B) SMS no número - caso já tenha o número do telefone confirmado, ele será exibido com alguns caracteres ocultados, mas que você poderá identificar contato cadastrado.
5Em seguida, clique em Enviar
6De acordo com a opção escolhida, veja abaixo em detalhes como fazer para recuperar a senha via:
Ao selecionar esta opção, será exibida a mensagem "Verifique seu e-mail", no qual foi enviado o link de redefinição de senha
7Acesse o e-mail de cadastro e abra a mensagem com o assunto “Redefina sua senha”
8No e-mail, clique em Redefinir senha
9Na tela “Redefina sua senha”, insira e repita a nova senha - Ela deve conter mínimo 8 caracteres, letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos
10Para concluir, clique em Redefinir senha
SMS
Ao selecionar esta opção, será exibida a mensagem "Verifique seu celular", no qual foi enviado o código para redefinição de senha
7Acesse no celular cadastrado a mensagem enviada via SMS para a recuperação de acesso e copie o código informado
8Com o código copiado, volte na tela de verificação e cole os 6 dígitos
9Em seguida, clique em Continuar
10Na tela “Redefina sua senha”, insira e repita a nova senha - Ela deve conter mínimo 8 caracteres, letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos
11Para concluir, clique em Redefinir senha
Sem acesso ao e-mail e número de celular cadastrados
Ao selecionar esta opção, você deve preencher o formulário com os dados e documentos solicitados.
Esse procedimento abre um chamado para o suporte - O prazo para retorno é até 48 horas (dias úteis).
Diferente de quando você tem acesso ao e-mail ou celular do cadastro, que são opções para recuperação imediata.
Sem o acesso, é necessário que validemos as informações para manter a segurança da sua conta conosco ao alterar o e-mail cadastrado.
5Clique em Solicitar recuperação da conta
6Na tela “Recuperação de acesso”, preencha as informações conforme indicado abaixo:
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A) E-mail para contato - informe um endereço de e-mail ativo e que você acessa com frequência - Para receber o retorno do chamado e dar continuidade na recuperação de acesso
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B) Em “Desejo atualizar o e-mail de cadastrado para o endereço fornecido acima”, marque a caixa de seleção
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C) Motivo da Solicitação - Informe a justificativa para a alteração do e-mail de cadastro
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D) Sou estrangeiro - caso o cadastro tenha sido feito com documentação estrangeira, marque a caixa de seleção
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E) CPF/CNPJ ou documento do titular - insira os mesmos dados que constam cadastrados na HostGator
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F) E-mail do cadastro - informe o e-mail cadastrado na HostGator - Mesmo que não tenha mais acesso a ele
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G) Informe um domínio vinculado à sua conta - insira o domínio completo, com o nome + a extensão - Por exemplo: seudominio + com.br (seudominio.com.br)
7Em “verificação da Identidade”, selecione a opção que corresponde ao documento informado e veja como fazer:
CPF e Estrangeiro
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O titular do cadastro deve fazer uma foto (Selfie) segurando o documento físico próximo ao rosto - Em caso de óbito, envie somente o atestado.
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Os dados do documento devem aparecer por completo, de forma nítida e legível
8Para fazer o envio, clique em Adicionar e escolha o arquivo da foto
9Para concluir, clique em Solicitar recuperação de acesso - Aguarde o retorno do suporte no e-mail informado para contato. Após o prazo de 48h, caso não receba na caixa de “Entrada”, verifique também no “Spam/Lixo eletrônico”.
CNPJ/MEI
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O empresário/sócio da conta deve fazer uma foto (Selfie) segurando o CPF próximo ao rosto
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É necessário a foto ou arquivo em PDF do contrato social (CNPJ) ou MEI vinculado à conta, autenticado digitalmente - Para a assinatura digital no documento, você pode realizar de forma gratuita através do site do Governo
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Os dados do documento devem aparecer por completo, de forma nítida e legível
8Para fazer os envios, nos campos referentes ao CPF e Contrato Social/MEI, clique em Adicionar e escolha os arquivos
9Para concluir, clique em Solicitar recuperação de acesso - Aguarde o retorno do suporte no e-mail informado para contato. Após o prazo de 48h, caso não receba na caixa de “Entrada”, verifique também no “Spam/Lixo eletrônico”.