Manter seus dados atualizados é importante para:
- Garantir a segurança da sua conta;
- Obter as notas fiscais com os dados corretos;
- Manter ativo o contato entre você e a HostGator.
Confira abaixo o passo a passo para cada tipo de dado:
- Alterar dados pessoais (CPF) / empresa (CNPJ) e de endereço
- Alterar dados de contato (celular e e-mail de cadastro)
Dica: Se precisar de ajuda, pode me chamar, sou o Gator, a Inteligência Artificial da HostGator. É só entrar no Portal do Cliente, estou no topo da página te esperando
Alterar dados pessoais (CPF) / empresa (CNPJ) e de endereço
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o ícone de perfil
2Em seguida, clique em Meus Dados
3Altere os dados que deseja atualizar
4Para concluir, clique em Salvar alterações
Alterar dados de contato (celular e e-mail de cadastro)
Para mudar os dados de contato, como o número do celular ou o e-mail de cadastro, existe a necessidade de validação - Você deve informar o código que será encaminhado para o e-mail ou celular a ser cadastrado.
Confira abaixo em detalhes como fazer:
Alterar número de telefone
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o ícone de perfil
2Em seguida, clique em Meus Dados
3Na próxima tela, no campo “Celular”, clique no ícone de lápis
4Na tela de alteração, digite o novo número do celular
5Informe a senha de acesso ao Portal do Cliente
6Em seguida, clique em Enviar Código de Validação - Um código é enviado via SMS para o celular cadastrado
7Informe o código recebido no celular
8Em seguida, clique em Validar código - O número do celular será alterado no Portal do Cliente
Pronto! Os dados cadastrados na sua conta foram atualizados com sucesso.