É muito importante sempre manter atualizado os dados cadastrais para a segurança da sua conta, obter as notas fiscais com dados atualizados e manter ativo o contato entre você e a HostGator.
Você pode atualizar os dados pessoais/empresa (para contas que o cadastro foi feito informando dados do CNPJ), de endereço e de contato.
Veja abaixo como:
- Alterar dados pessoais / empresa e de endereço
- Alterar dados de contato (celular e e-mail de cadastro)
Alterar dados pessoais / empresa e de endereço
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o nome Perfil
2Em seguida, clique em Meus Dados
3Altere os dados que deseja atualizar
4Para concluir, clique em Salvar alterações
Alterar dados de contato (celular e e-mail de cadastro)
Para mudar os dados de contato, como o número do celular ou o e-mail de cadastro, existe a necessidade de validação - você deve informar o código que será encaminhado para o e-mail ou celular a ser cadastrado.
Veja abaixo em detalhes como fazer:
Alterar número de telefone
1No Portal do Cliente, no canto superior direito, clique sobre o nome Perfil
2Em seguida, clique em Meus Dados
3Na próxima tela, no campo “Celular”, clique no ícone de lápis
4Na tela de alteração, digite o novo número do celular
5Informe a senha de acesso ao Portal do Cliente
6Em seguida, clique em Enviar Código de Validação - Um código é enviado via SMS para o celular cadastrado
7Informe o código recibido no celular
8Em seguida, clique em Validar código - o número do celular será alterado no Portal do Cliente.